NOTICIAS



CONSULTA DE AVALIAÇÃO DO DANO CORPORAL E INVALIDEZ

Na área de avaliação do dano corporal pós-traumático são avaliados danos físicos e/ou psíquicos da pessoa, temporários e/ou permanentes, em situações de acidentes de viação, trabalho, lazer, pessoais e desportivos, agressões/violência doméstica, responsabilidade médica.

Realizamos também pareceres/relatórios médicos para efeitos de reforma, invalidez, dependência e ajuda de 3ª pessoa em sede de Segurança Social ou Caixa Geral de Aposentações.
  


 

BIORRESSONÂNCIA QUÂNTICA

Está cientificamente provado que cada órgão do corpo vibra numa determinada frequência.
Em 1920 Rife (inventor do bisavô da Biorressonância Quântica) desenvolveu o microscópio electrónico de modo a ver os organismos no estado vivo.
Descobriu nas suas pesquisas, que cada patógeno vibra em determinada frequência, sendo possível ajudar no combate à doença.
Exemplo de frequência: uma cantora de ópera emite uma determinada frequência com a sua voz que atinge a mesma frequência de um copo de cristal, acabando por parti-lo (pois ambos entraram na mesma ressonância).
O trabalho de Rife continuou com a Dra Hulda Clark (de 1960 - 2007), que desenvolveu frequências para matar microorganismos, tal como aparelhos de biorressonância. Harold Bur realizou pesquisas de 1916 - 1950 e descobriu que cada órgão uma frequência própria e que os seres vivos possuem campos electrodinâmicos (helicampos ou campos da vida) que podiam ser lidos através de voltímetros muito sensíveis.
Através destas leituras verificou que era possível obter informações físicas e mentais das pessoas que estavam a ser analisadas. Estes helicampos funcionam como “moldes” ou “matrizes” onde a energia posteriormente se adensará na matéria, o que possibilita prever possíveis patologias antes que se tornem físicas.
Graças a Harold podemos conhecer a frequência de cada órgão e actualmente com a Biorressonância é possível enviar a frequência de um determinado órgão (conforme a idade e sexo do paciente) para que volte a ter a sua frequência de plena saúde.
Esta é a base da metaterapia, que através de auscultadores vão ser enviadas para o cérebro frequências de um ou vários órgãos sadios de um determinado sexo e idade (varia consoante o sexo e idade do paciente), para que o(s) órgão(s) volte a vibrar no seu pleno estado de saúde (homeostase).
O resultado varia de pessoa para pessoa, de como o corpo se encontra (juntamente com o estilo de vida, alimentação, etc). NÃO substitui tratamento médico mas sim COMPLEMENTA.

GERADOR DE FREQUÊNCIAS HULDA CLARK

Tratamento por frequências para eliminação de patógenos (bactérias, fungos e vírus) que quando utilizadas vão explodir, libertando outros patógenos que vivem dentro deles.
Ao acontecer a explosão, são libertadas toxinas que o nosso corpo vai combater, podendo haver a sensação de resfriado. É muito importante a ingestão de muita água para ajudar a eliminar todas as toxinas.

ANALISADOR BIOMAGNÉTICO QUÂNTICO

Este analisador foi desenvolvido na China com uma equipa Médica e de Informática, com base de estudo em 100 milhões de casos clínicos. Em apenas 1 minuto, e com uma assertividade de 85% - 95%, analisa todo o nosso corpo bem como as suas funções, de forma indolor e não invasiva (NÃO dispensa a vigilância da medicina convencional, mas actua como COMPLEMENTO). A ressonância magnética nuclear surgiu com base na ressonância biomagnética quântica.
As análises são efectuadas com base científica que fornecem informações de como está o corpo, ajudando a aconselhar um adequado regime alimentar, suplementação, estilo de vida...

TRATAMENTO DETOX IÓNICO

Trata-se de uma forma rápida e eficaz de desintoxicar o corpo.
Os iões negativos abundantes na natureza são conhecidos e utilizados pelas suas propriedades terapêuticas altamente benéficas ao Ser Humano.
O detox iónico envia para o corpo grandes quantidades de iões negativos para o corpo e quando entra em contacto com aglomerados de toxinas, aderem a estes iões arrastando-os para os pés para serem eliminados (pelas células sudoríparas).
Ao mesmo tempo são enviadas frequências proporcionando sensação de bem estar. Os efeitos são, por exemplo, desintoxicação do fígado, rins, sistema linfático, inflamações, combate ao stress e fadiga crónica.

MESOTERAPIA HOMEOPÁTICA VIRTUAL

Pela aplicação do eléctrodo, a membrana celular troca a sua polaridade permitindo que o produto homeopático seja absorvido até à derme. Eficaz para dores agudas e crónicas, entorses, queda de cabelo, entre outros. Tratamento totalmente indolor e não invasivo.

MASSAGEM

Utilização de um conjunto de técnicas de vários tipos de massagem, formando uma massagem única e personalizada para dores agudas e crónicas, entorses, contracturas, cervicalgias, dorsalgias, lombalgias, retenção de líquidos, má circulação.

AURICULOTERAPIA AROMÁTICA

Consulta e tratamento do corpo e da mente (questões emocionais inclusive) através do pavilhão auricular, utilizando esferas e/ou agulhas com óleos essenciais terapêuticos.